Warning: Undefined array key "" in /home/u380083244/domains/vigiarsistemas.com.br/public_html/wp-content/themes/zota/page-templates/parts/device/offcanvas-smartmenu.php on line 30

Warning: Attempt to read property "slug" on bool in /home/u380083244/domains/vigiarsistemas.com.br/public_html/wp-content/themes/zota/page-templates/parts/device/offcanvas-smartmenu.php on line 36

Envios e Devoluções

Envios e Devoluções

Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca/devolução de um dos nossos produtos.

 

Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:

Política de Devolução

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos.

Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para: vigiarsistemas@hotmail.com, informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso.

Política de Troca​

 

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso e-mail: vigiarsistemas@hotmail.com.

Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviados fotos e vídeo do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado.

 

Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta dos produtos ou documentos do produto.

Defeito no produto recebido​

 

Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução.

Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviados fotos e vídeos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias, os vídeos e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

 

Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.

Condições de Troca e Devolução

Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

 

  • não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça;

  • preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;

  • respeitar os seguintes prazos: 90 (noventa) dias corridos em caso de defeitos ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso e-mail vigiarsistemas@hotmail.com anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.

 

Formas de Restituição de Valores

Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:

  • Cupom de desconto

    Você opta pelo cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas por insatisfação.

O cupom tem validade de 90 (noventa) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro. Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.

Estorno parcial ou integral – pagamento por cartão de crédito

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Vigiar Sistemas envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

 

Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

Estorno parcial ou integral – pagamento por pix e transferência.

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens,Vigiar Sistemas irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque dele.

Abrir conversa
1
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?